O Cpers/Sindicato realiza, na próxima terça-feira, 5 de novembro, a partir das 8 horas, e na quarta-feira, 6 de novembro, até as 22 horas, as eleições para a direção central, em Porto Alegre, e para os 42 núcleos da entidade. Desta vez, o processo será exclusivamente de forma on-line, definindo as gestões para o período 2024/2027.
Podem votar, todos os sócios em dia com o Cpers, que tenham se associado até setembro deste ano ou reingressado até o dia 7 de agosto. A votação se dará via link disponibilizado e amplamente divulgado no site (cpers.com.br) e nas redes sociais do sindicato. O link pode ser acessado em um computador pessoal, celular, tablet ou outro dispositivo.
Duas chapas disputam a direção central do Cpers/Sindicato. São a Chapa 1 – Unidade pela categoria, tendo como presidente a professora Rosane Zan e a Chapa 2 – É preciso mudar, liderada pelo professor Regis Ethur.
Para o 26º Núcleo, com sede em FW, está concorrendo a Chapa 1 – Unidade pela categoria, que tem como diretora-geral, a professora Edi Mara Marcon.
Chapa que concorre à direção do 26º Núcleo
Edi Mara Marcon - diretora-geral;
Jorge Andre Tomasi Pereira - vice-diretor geral;
Ivone Veronica Wieczoreki – secretária;
Cladis Setti Schwinn – tesoureira;
Paulo Ronaldo De Miranda Fortes, Adelara Marisa Marcolan, Jaqueline Pinson Sichelero, Andre Luiz Capra, Silvia Follmann Camargo – diretora.