Publicidade
Desenvolvimento
Conselheiros tutelares recebem capacitação
Ação busca trazer mais informações aos profissionais, falar sobre as atribuições do Conselho e, também, sua relação com a rede de atendimento
Por: Douglas Cavalini
Publicado em: sexta, 13 de agosto de 2021 às 14:15h
Atualizado em: sexta, 13 de agosto de 2021 às 14:20h

Os profissionais do Conselho Tutelar de Frederico Westphalen estão recebendo capacitação entre a última quinta-feira, 12, e esta sexta-feira, 13. As ações são promovidas pela administração municipal através da Secretaria da Assistência Social e Habitação. 

Publicidade


A assessoria contratada pelo Poder Executivo tem a capacitação ministrada pela profissional, Rosane Tres e irá prestar apoio e atendimento aos conselheiros tutelares por 12 meses sobre assuntos que envolve as políticas de atenção e proteção à criança e adolescente.


Além da capacitação oferecida nestas datas, a assessoria também prestará serviços remotos, com um total de oito horas mensais às profissionais do Conselho Tutelar sobre assuntos da prática diária com as crianças e adolescentes. O objetivo da ação é trazer mais informações aos conselheiros tutelares, falar sobre as atribuições do Conselho e, também, sua relação com a rede de atendimento.
 

Fonte: Ascom Prefeitura FW/O Alto Uruguai
Vitrine do AU