Publicidade
Obituário
Ex-prefeito de Taquaruçu do Sul, Sady Zanatta, morre aos 80 anos
Além da esposa Terezinha, Zanatta deixa os filhos Vanderlei, Elói e Loridani e cinco netos
Por: Gustavo Menegusso
Publicado em: quinta, 22 de abril de 2021 às 09:59h
Atualizado em: quinta, 22 de abril de 2021 às 10:02h

Aos 80 anos, morreu nesta quarta-feira, 21, o ex-prefeito de Taquaruçu do Sul, Sady Zanatta. Ele estava internado no Hospital Divina Providência, de Frederico Westphalen, e faleceu em decorrência de complicações da Covid-19.

Publicidade

Zanatta foi vice-prefeito de Taquaruçu do Sul nos anos de 1989-1992, prefeito na gestão 1997-2000 e era pai do ex-prefeito Vanderlei Zanatta e do servidor público, Elói Zanatta.

Em nota divulgada em suas redes sociais, a Administração de Taquaruçu do Sul lamentou a perda do ex-prefeito e destacou o seu legado deixado à comunidade. “Homem íntegro e de família, sempre se preocupou com o bem-estar da população e participou ativamente das atividades comunitárias, com dedicação e zelo em tudo que fazia. Deixa como legado uma linda trajetória, marcada por amor e dedicação à família e amigos, e pelos relevantes serviços prestados ao nosso município. Pessoa humilde e trabalhadora, espalhou suas obras por Taquaruçu do Sul, contribuindo, e muito, para o seu desenvolvimento e progresso”, consta a nota.

Além da esposa Terezinha, Zanatta deixa os filhos Vanderlei, Elói e Loridani, e cinco netos.

Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU