Publicidade
NFG
Conheça os 19 ganhadores da região do sorteio estadual do Nota Fiscal Gaúcha
Frederico Westphalen é o município com maior número de contemplados na abrangência do jornal O Alto Uruguai, na extração de julho
Por: Gustavo Menegusso
Publicado em: quarta, 04 de agosto de 2021 às 14:02h
Atualizado em: quarta, 04 de agosto de 2021 às 14:11h

Com a distribuição de R$ 515 mil em prêmios, mais um sorteio mensal do programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG) foi realizado no dia 29 de julho. Nesta edição, o prêmio principal, no valor de R$ 50 mil, saiu para um consumidor de Bento Gonçalves. Na região de abrangência do jornal O Alto Uruguai, 19 cadastrados no programa foram sorteados, sendo eles dos municípios de Alpestre, Erval Seco, Palmeira das Missões, Palmitinho, Rodeio Bonito, Seberi, Vicente Dutra e Frederico Westphalen, este com o maior número de ganhadores (nome premiados).
Os sorteados do mês serão informados através do e-mail de cadastro, SMS, telefonema ou pelo cadastro do site NFG. Os contemplados terão um prazo de até 90 dias para o resgate dos valores. Para participar dos sorteios, o consumidor precisa ser inscrito no NFG e solicitar CPF na nota fiscal na hora da compra. Com isso, a participação nos sorteios mensais é automática.

Publicidade

Ganhadores do sorteio estadual de julho
Alpestre: Alzira Frare.
Erval Seco: Marinez Leiria Gomes.
Frederico Westphalen: Aline Aparecida Galhardo, Bruna Helena Hartmann, Carla Pierina Fagundes de Souza, Cinara do Carmo Prichula, Claudia Marin da Silva Cantarelli, Denise Weigel, Lindomar Alberto Preuss, Lirio Zatta e Valmir Pedro Minuzzi.
Palmeira das Missões: Antonio Marcos Zuliani Lunkes e Onilza de Avila Silveira 
Palmitinho: Alessandra Claudia Piovesan Candaten.
Rodeio Bonito: Maick Mendes e Nelson Prestes.
Seberi: Marli Terezinha Mozel e Tonia Kunz Souza
Vicente Dutra: Edna Roseli Tietz

Clique aqui e confira todos os ganhadores do sorteio de julho

Confira os ganhadores dos sorteios municipais de cada uma das cidades de abrangência do jornal AU na edição impressa deste sábado, 7
 

Fonte: Secretaria da Fazenda do RS
Vitrine do AU