Publicidade
Talento
Palmeirense avança para segunda fase do The Voice Kids
Júlia Antonini emocionou os jurados cantando a música “Love of My Life”, da banda Queen
Por: Daiane Pereira
Publicado em: quinta, 29 de julho de 2021 às 13:46h
Atualizado em: quinta, 29 de julho de 2021 às 13:52h

A artista natural de Palmeira das Missões, Júlia Antonini, está classificada para a próxima fase do programa The Voice Kids, promovido pela TV Globo. A menina de apenas 13 anos encantou os jurados do programa no domingo, 25, cantando a música “Love of My Life”, da banda Queen. Júlia iniciou sua carreira musical no CTG Sinuelo da Querência, em Palmeira das Missões, e participou de diversos festivais nativistas do Rio Grande do Sul. Em Frederico Westphalen, Júlia ganhou as três últimas edições do Canto do Barril, na categoria mirim.

Publicidade

Apoio ao talento local
A comunidade palmeirense se uniu para apoiar a artista mirim. No domingo ,25, a Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com a prefeitura e o cinema da cidade, realizaram a transmissão do programa ao vivo no Centro Cultural do município. Cerca de 105 pessoas prestigiaram a apresentação da adolescente e, após a classificação, para a próxima fase do programa, realizaram uma carreata em homenagem a Júlia.
A artista foi a última participante a subir no palco, em um momento no qual os times dos jurados já estavam completos. Porém, no início da sua performance, três cadeiras viraram para ela, o que garantiu à menina uma vaga “extra” para a próxima etapa, fase em que ela estará na equipe do cantor Michel Teló. “É uma alegria enorme ter passado para essa segunda etapa, agradeço tanto amor e carinho das pessoas, é inesquecível. Agora, independentemente do resultado, vou dar meu melhor e entregar tudo no palco”, relata Júlia.
Nas próximas semanas, o programa entra na etapa das batalhas. Os técnicos dividem seus times em trios, para cantarem uma mesma música, e então escolhem apenas um participante para continuar no programa. 
 

Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU