Publicidade
Celebração
Casa Familiar Rural de FW comemora 20 anos de fundação
Solenidade realizada nesta sexta-feira, 23, foi marcada por lançamento de livro contando a história da instituição
Por: Daiane Pereira
Publicado em: sexta, 23 de julho de 2021 às 15:57h
Atualizado em: sexta, 23 de julho de 2021 às 18:13h

Em mais um evento alusivo à comemoração dos 20 anos da Casa Rural Familiar de Frederico Westphalen (CRF/FW) , foi realizada uma solenidade, na tarde desta sexta-feira, 23, nas dependências da escola. Na ocasião, houve o lançamento do livro “Casa Rural Familiar de Frederico Westphalen: 20 Anos de História”, que conta a trajetória do trabalho da instituição.
De acordo com a diretora da CRF/FW, Elizandra Manfio, o evento é de grande importância para todos os profissionais e alunos ligados à instituição. “Para nós, é uma grande alegria esse momento de confraternização com todos os nossos parceiros. Tivemos o lançamento do nosso livro que relata um pouco das conquistas e desafios que enfrentamos nesses 20 anos. Nos sentimos fortalecidos no trabalho desenvolvemos, sempre priorizando os jovens agricultores familiares e pensando no desenvolvimento da nossa região”, afirma a gestora.
Estiveram presentes na ocasião o prefeito de Frederico Westphalen, José Alberto Panosso, e o vice-prefeito, João Vendruscolo, além de representantes de outras prefeituras da região, cooperativas, secretarias e da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI/FW), bem como demais parcerias relacionadas à escola.

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU