Publicidade
Ação Social
Arbaza doa 300 quilos de feijão para ação da PRF
Campanha Estrada Solidária ajudará famílias carentes de toda a região
Por: Daiane Pereira
Publicado em: quarta, 21 de julho de 2021 às 09:25h
Atualizado em: quarta, 21 de julho de 2021 às 09:28h

A Arbaza Alimentos, de Frederico Westphalen, doou na terça-feira, 20, cerca de 300 quilos de feijão para a campanha Estrada Solidária, organizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em todo o país. A entrega dos donativos foi efetuada na unidade da PRF em Seberi, às margens da BR-386. 
Representando a Arbaza Alimentos, a empresária Simônia Gonçalves de Oliveira relatou a importância de apoiar esses projetos. “A Arbaza sempre prestigia essas ações sociais e isso é uma satisfação para nós. Somos apoiadores e nosso intuito é incentivar mais empresas e a comunidade em modo geral, para que mais pessoas em situação de vulnerabilidade social possam ser beneficiadas”, frisa a empresária.
O chefe da Delegacia da PRF de Sarandi – responsável por atender a unidade de Seberi – Fabrício Moisés Ziani, agradeceu a parceria com a Arbaza e explicou como funcionará a entrega dessas doações. “Após o encerramento da campanha, nós iremos distribuir os alimentos para as famílias que abrangem nossa região. Queremos agradecer a toda a comunidade e empresas que estão contribuindo com essa ação, que beneficiará a muitos, especialmente neste momento de pandemia”, afirma o gestor.
A campanha da PRF segue até o dia 8 de agosto. Na região, é possível realizar as doações diretamente na unidade da PRF em Seberi.
 

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU