Edição Digital Quinta, 25/06/2026 Ler agora
4291 - Quinta
Ação comunitária

Secretaria da Saúde de Jaboticaba realiza atendimentos em parceria com Creluz e STR

Ação ofertou atendimentos de fisioterapia, quiropraxia, verificação de pressão arterial e glicose, além de orientações

(Foto: Ascom Jaboticaba)
(Foto: Ascom Jaboticaba)

A Secretaria Municipal de Saúde de Jaboticaba participou, no dia 19, do Programa Creluz Atende, realizado em parceria com a Creluz e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais. A ação ofertou atendimentos de fisioterapia, quiropraxia, verificação de pressão arterial e glicose, além de orientações de vigilância epidemiológica e promoção da saúde.

O evento contou com a presença da secretária municipal de Saúde, Marlei Gandin, e teve ampla participação da comunidade, lideranças locais e alunos da Escola Estadual, integrando as comemorações dos 38 anos do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Jaboticaba. A secretaria destacou o fortalecimento da parceria entre instituições e a ampliação do acesso da população a serviços de saúde e informação.

Fonte: Jornal O Alto Uruguai, com informações de Ascom Jaboticaba