Edição Digital Quarta, 24/06/2026 Ler agora
4290 - Quarta
Solenidade de entrega

Casa da Terceira Idade Nova Vida é inaugurada em Cristal do Sul

Grupo passa a contar com nova sede; obra representa uma antiga demanda da comunidade

(Foto: Ascom Cristal do Sul)
(Foto: Ascom Cristal do Sul)

A inauguração oficial da Casa da Terceira Idade do Grupo Nova Vida foi realizada no dia 19, em Cristal do Sul. Mesmo com a chuva, a solenidade reuniu autoridades, lideranças, associados e moradores, marcando a entrega de um novo espaço voltado ao acolhimento e à convivência da população idosa.

A obra representa uma antiga demanda da comunidade e foi viabilizada por meio da parceria entre poder público, lideranças locais e membros do Grupo Nova Vida. Durante a cerimônia, autoridades destacaram a importância da nova estrutura como espaço destinado ao lazer, integração social e fortalecimento dos vínculos entre os integrantes da terceira idade.

Para a administração, além da entrega da estrutura física, a inauguração simboliza um avanço na valorização das pessoas idosas e no reconhecimento de sua contribuição para o desenvolvimento do município.

Fonte: Jornal O Alto Uruguai, com informações de Ascom Cristal do Sul