Publicidade
Temporal
Administração de Caiçara trabalha para amenizar impactos causados pelas fortes chuvas
As s regiões de risco afetadas foram as do Distrito do Ipuaçu e das linhas Mendes, Napoleão, Barra do Pardo, Boa Vista do Pardo, e demais comunidades costeiras
Por: Thaane Otero
Publicado em: sexta, 20 de outubro de 2023 às 15:56h
Atualizado em: sexta, 20 de outubro de 2023 às 15:57h

A Administração de Caiçara segue trabalhando de forma intensa para amenizar os impactos causados pelos eventos climáticos que têm atingido o município desde o início desta semana. Desde a madrugada da última terça-feira, 17, a coordenação de Defesa Civil e representantes da Administração, prefeito, vice-prefeito e secretários, estiveram em alerta no monitoramento das regiões costeiras, acompanhando os moradores e mantendo de prontidão a estrutura existente, com equipamentos, veículos e material humano, para a evacuação de residências localizadas em áreas de risco, caso seja necessário. A administração também manteve contato com a Defesa Civil Estadual e o Corpo de Bombeiros.
As regiões de risco afetadas foram as do Distrito do Ipuaçu e das linhas Mendes, Napoleão, Barra do Pardo, Boa Vista do Pardo, e demais comunidades costeiras. 
Também foram acompanhados os pontos afetados nas estradas do interior do município, principalmente os locais com bloqueios totais ou parciais das vias. Pontilhões, bueiros e demais estruturas atingidas receberão melhorias nos próximos dias. 
Além disso, o Executivo seguiu em contato com a RGE, empresa responsável pelo serviço de distribuição de energia elétrica em Caiçara, acompanhando os locais que estavam sem luz e os trabalhos que foram sendo realizados para o conserto das redes afetadas.
A administração segue à disposição para atender a todos os moradores que precisarem e estão disponíveis no contato (55) 3738-1212 ou com a Secretaria de Assistência Social pelo número (55) 9.9911-8530.

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU