Publicidade
Celebração
Programação de Dia das Crianças é realizada na rede municipal de Caiçara
Ação contou com apresentações culturais em todas as escolas
Por: Thaane Otero
Publicado em: quinta, 12 de outubro de 2023 às 08:54h
Atualizado em: quinta, 12 de outubro de 2023 às 09:01h

Para comemorar o Dia das Crianças com os alunos da rede municipal de ensino de Caiçara, a administração municipal, por meio da Secretaria de Educação e Cultura (Smec) organizou uma programação especial na quarta-feira, 11, junto às escolas de educação infantil Anjo da Guarda, Paraíso da Criança e Vô Danilo e a de ensino fundamental Santa Catarina.
Foram realizadas apresentações culturais com os artistas Danilo André Gregori e Bibiane Trevisol, que passaram por todas as escolas. Também houve um animado palhaço, entregando lembranças pela data comemorativa.
A programação, que ocorreu durante o dia todo, contou com a presença do prefeito, Daniel Coelho dos Santos, primeira-dama, Izaura Ceolin dos Santos, do vice-prefeito, Dirceu Antônio Stefanello, vereador Valdir Marchioro, secretário de Educação e Cultura, Airton Fabris, equipes escolares e Smec e demais participantes. 
Além disso, cada escola realizou atividades internas de comemoração, como na E.M.E.F. Santa Catarina, onde as turmas dos anos finais comemoraram o Dia das Crianças com jogos intersérie com premiações.
 

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Fotos
Vitrine do AU