Publicidade
Reconhecimento
Associados da Sicredi Conexão são homenageados pela sua atuação
Premiados, que foram destaques pelo empreendedorismo, liderança e boas práticas
Por: Thaane Otero
Publicado em: sexta, 29 de setembro de 2023 às 16:18h
Atualizado em: sexta, 29 de setembro de 2023 às 16:23h

Três famílias da região foram homenageadas pela Sicredi Conexão, após serem reconhecidas durante a Expointer – realizada entre os dias 26 de agosto e 3 de setembro em Esteio – pelos relevantes serviços prestados, pelo empreendedorismo, liderança e boas práticas na propriedade. 
Os associados Sady José Acadrolli, de Rodeio Bonito, Ana Paula Ferigollo, de Frederico Westphalen, e Valdecir Antonio Miorando e família, de Palmitinho/RS, receberam uma honraria entregue pela Cooperativa nos últimos dias em cada uma das agências dos premiados.   
Durante a exposição, o reconhecimento foi prestado ao empresário, Sady José Acadrolli, por meio da Associação de Criadores de Suínos do Rio Grande do Sul (Acsurs), devido ao seu envolvimento por décadas na suinocultura e pela sua constante defesa do setor. Também foi destaque, a médica-veterinária, Ana Paula Ferigollo, que recebeu o Prêmio e Troféu Três Porteiras, na categoria Elas no Agro, com o case “Criação de Bezerras: a importância e uma recria eficiente para o futuro da propriedade”. Ainda, o produtor, Valdecir Miorando e família, foram contemplados com o Prêmio Referência Leiteira, promovido pelo Sindilat, Governo do Rio Grande do Sul e Emater/RS-Ascar, e também, na categoria Cases de Sucesso “Bem-Estar Animal”, que contou com mais de 100 propriedades de todo o Estado inscritas.
A presidente da Sicredi Conexão, Angelita Marisa Cadoná, enaltece o trabalho desenvolvido pelos três associados, que serve de inspiração em toda a região. 
– Estamos muito felizes e orgulhosos de ver estas pessoas sendo reconhecidas pelo seu protagonismo. Estas distinções são justas, merecidas e respeitáveis, pois cada um dos associados agraciados, se diferencia em sua atuação pelo dinamismo, liderança, empreendedorismo e utilização de boas práticas de produção, que impactam significativamente na agregação de renda e prosperidade social. Estes reconhecimentos destacam os associados e inspiram outras pessoas e projetos e, automaticamente, também projeta a região como um lugar de oportunidades para as pessoas investirem, desenvolverem-se e prosperarem –, frisa a presidente.
 

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Fotos
Vitrine do AU