Publicidade
Dia das Crianças
Uma noite na Vitrola 4: Um mundo repleto de surpresas
Por: Thaane Otero
Publicado em: sexta, 29 de setembro de 2023 às 15:08h
Atualizado em: sexta, 29 de setembro de 2023 às 15:13h

Unindo diversão, interação e imersão cultural, a livraria, cafeteria e loja de presentes, Vitrola, realizará a quarta edição “Uma noite na Vitrola”, que neste ano tem o tema “Um mundo repleto de surpresas”, para crianças de oito a 11 anos. Nesse ano, as crianças vão passar mais de 12 horas na Vitrola, participando de rodas de leitura, recreação, contação de história, hora do cinema, atividades artesanais, e muita diversão, tudo pensado para inspirar as crianças.
O objetivo da ação é proporcionar uma experiência cultural única e lúdica para os pequenos que estão em uma das fases onde o imaginário é a força propulsora para a concretização dos sonhos no futuro.
Na noite de quarta-feira, 11 de outubro, véspera do Dia das Crianças, 12 crianças e mais 12 amigos serão recepcionados no Vitrola para dar início à aventura cheia de surpresas. Para materializar a experiência, cada criança também ganhará um kit-soneca, que inclui um pijama personalizado da ação. Além de delícias para deixar a noite ainda mais gostosa, uma mesa especial com guloseimas e quitutes preparados para a noite, e para iniciar o dia delas com toda a energia, alvorada festiva seguida do café da manhã.

Como participar? 
As 12 crianças serão sorteadas por meio de 11 empresas amigas desta ação. E, claro, que o jornal AU não ia ficar de fora! O cupom está disponível logo abaixo, basta você preencher, colocar o vínculo com a criança que quer participar, enviar uma foto para o WhatsApp (55) 9.9925-4846, até as 10 horas do dia 9 de outubro, ou trazer o cupom até a urna disponível aqui no jornal AU.

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Fotos
Vitrine do AU