Publicidade
AEFW
Núcleo Jovem Empreendedor lança segunda Rodada de Negócios
Com a previsão aproximadamente 200 empresas participantes, evento promoverá network e novos negócios
Por: Susi de Cristo
Publicado em: sexta, 29 de setembro de 2023 às 11:32h
Atualizado em: sexta, 29 de setembro de 2023 às 11:35h

Uma nova edição da Rodada de Negócios está sendo organizada pelo Núcleo do Jovem Empreendedor da Associação Empresarial de Frederico Westphalen (AEFW) para dia 19 de outubro, a partir das 18h30min. O evento teve sua primeira edição realizada em 2022, com a participação de 90 empresas. Neste ano, a meta é buscar a presença de aproximadamente 200 empreendedores, de todos os setores da economia, gerando network entre as empresas e novas parcerias comerciais.
De acordo com o coordenador do Núcleo Jovem, o empresário André Hermes, a dinâmica da rodada é realizada de uma forma descontraída, com música e comida, permitindo que mesmo as pessoas que não são acostumadas a atuar na área comercial das suas empresas consigam interagir, apresentando seus produtos e serviços. “Além de projetar negócios, a rodada também é uma oportunidade de conhecer novos fornecedores, e esta dinâmica projeta oportunidades para o futuro”, destaca Hermes. 
Já a vice-coordenadora do Núcleo Jovem, a empresária e fonoaudióloga Daniele Girardi, destaca as atrações que já estão confirmadas para esta edição, com o retorno da mentora Lívia Marostiga, que por meio de uma metodologia diferenciada ajuda empreendedores e profissionais a desenvolver seus negócios.
O local desta edição também mudou, possibilitando que mais empresas participem. O evento acontecerá Senger’s, possibilitando espaços amplos para as mesas de negociação, área gastronômica e de descontração com música ao vivo. “Sem dúvidas, a Rodada de Negócios do Núcleo Jovem já está consolidada e com o retorno positivo que tivemos no ano passado, nos dá a certeza que precisamos continuar investindo para oportunizar que novas empresas participem”, enfatiza Hermes.
Um exemplo é o relato da empreendedora Taísa Piovesan, proprietária da loja de produtos naturais ProSaúde, que considerou uma virada de chave para seu negócio e que vale a pena participar, pois conheceu muitas pessoas e pode apresentar sua empresa de uma forma diferente. “Foi um evento que me abriu muitas portas. É um evento diferente, onde se consegue falar sobre seu negócio de uma forma mais leve. Conheci melhor as pessoas que conhecia só de vista e abri oportunidades de parceria”, destaca Taísa.
Os ingressos estão no 1º lote e podem ser adquiridos pela plataforma da AEFW, ou solicitados pelo telefone 3744-4244, bem como com os integrantes do Núcleo do Jovem Empreendedor. No Instagram do núcleo também há um link disponível para acessar a compra de ingresso.

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU