Publicidade
AEFW
Sabadão dos Negócios especial de Dia das Crianças acontece no dia 7
Além do horário estendido para o comércio, programação conta com espaço kids, pintura facial e distribuição de pipoca e algodão doce
Por: Thaane Otero
Publicado em: sexta, 29 de setembro de 2023 às 09:12h
Atualizado em: sexta, 29 de setembro de 2023 às 11:36h

Para celebrar o Dia das Crianças e potencializar as vendas do comércio local, a Associação Empresarial ACI/CDL em parceria com o Sicredi Conexão, irá promover o Sabadão dos Negócios especial no próximo sábado, 7 de outrubro, com horário estendido das 8h30min às 12 horas e das 13h30min às 16 horas.
A antecipação do Sabadão para o primeiro sábado do mês ocorreu para contemplar a data das crianças, possibilitando às famílias de comprar os presentes dos pequenos antes do feriado. 
Além do horário estendido, a programação do Sabadão de Dia das Crianças, vai contar com espaço kids com brinquedos infláveis do Sesc, pintura facial com Anima Kids, distribuição de pipoca da Tchê Turbo e algodão doce da Tati Marcon. Quem passar pelo Largo Vitalino Cerutti, também poderá participar de um sorteio especial com brindes de empresas associadas da AEFW. Os sorteados serão divulgados na segunda-feira, 9, pelas redes sociais da entidade. 
Nesta edição do Sabadão, devido à grande procura de empresas para exposição de serviços e o espaço kids, não há mais vagas para tendas e infláveis.

Publicidade

Primeiro sorteio da Campanha Show de Prêmios 2023
Simultaneamente ao Sabadão, ocorre o 1º sorteio da Campanha Show de Prêmios, que irá sortear cinco vale-compras no valor de R$500. A campanha lançada no início de setembro, ampliou as premiações e consequentemente os sorteios, para contemplar mais famílias. 
Com encerramento no dia 15 de janeiro, a Show de Prêmios sorteará em novembro (11/11) outros cinco vale-compras e, em dezembro (09/12), será a vez de uma moto Pop ser levada para casa por um consumidor participante da campanha. A contemplação final, já em 2024, será com o sorteio das outras três motos, o vale-compras de R$ 2 mil, as poupanças e os outros 10 vale-compras nos supermercados patrocinadores.
 

Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU