Publicidade
Jubileu de prata
Telecell comemora 25 anos em Frederico Westphalen
Para celebrar as mais de duas décadas, empresa está promovendo uma superpromoção aos clientes
Por: Suseli Cristo
Publicado em: quarta, 14 de julho de 2021 às 08:46h
Atualizado em: quarta, 14 de julho de 2021 às 08:51h

Ao abrir uma empresa, todo o empreendedor sonha em ver o seu negócio transformar-se em algo próspero, gerando empregos e renda. E é com esse propósito que o empresário Edegar Pacheco e sua equipe vêm trabalhando durante mais de duas décadas em Frederico Westphalen, com a Telecell Celulares.
Consolidada em toda a região pelo seu atendimento, a loja Telecell “nasceu” em FW com o intuito de oferecer à comunidade regional o melhor nos serviços prestados no ramo de telefonia, prezando pela qualidade, transparência e ética, e no dia 1º de julho, completou 25 anos de atuação no município frederiquense. 
– Comemorar 25 anos é muito gratificante e nos motiva cada vez mais. Nos últimos anos, os desafios têm sido cada vez mais complexos, pois temos, além do aumento significativo nas vendas on-line, concorrência e a pandemia, que prejudicou muito a economia. Mas, o aprendizado nestes 25 anos é muito maior e conseguimos superar algumas crises. Também conseguimos atender as necessidades dos nossos clientes, com muita transparência e ética – frisa Pacheco.
A Telecell oferece, além de aparelhos de telefone celular, uma variedade de produtos eletrônicos e acessórios. “Trabalhamos com telefonia móvel e fixa, acessórios originais, equipamentos eletrônicos, caixas de som JBL, soluções com repetidores de sinal de celular e telefonia rural, além de oferecermos assistência técnica especializada”, destaca o empresário. 
Superpromoção de aniversário 
Neste mês de aniversário, para celebrar essas mais de duas décadas de trabalhos, a Telecell está com uma superpromoção aos seus clientes, que a cada R$ 50 em compras ganham um cupom para concorrer a 25 prêmios, como smartphone, tablet, caixa JBL, pulseira de atividades, relógio smartwatch, entre outros itens (confira abaixo). O sorteio acontecerá no dia 30 de julho, após as 17h30min, ao vivo pelo Facebook e Instagram da loja.
– Só chegamos aos 25 anos porque os nossos clientes confiaram e confiam no nosso trabalho. Por isso, queremos agradecê-los de alguma forma, assim como também, cada vez mais, atender as necessidades da população regional – complementa Pacheco.
A Telecell Celulares fica localizada na rua Presidente Kennedy, 741, Centro de Frederico Westphalen. Os telefones para contato são o (55) 3744-3443 e 9.9643-3443. 

Publicidade


Relação de prêmios 
1º – Xiaomi Redmi Note 8 64 Gb/ 4 Gb Space Black
2º – Tablet 7" positivo twist tab t770 32g wi-fi
3º – Relógio Smartwatch Xiaomi Amazfit bip s lite
4º – Pulseira de atividade física Xiaomi Mi Smart Band 4
5º – Caixa de Som JBL Jr Pop Bluetooth Vermelha
6º – Fone de ouvido/Fio Xiaomi Redmi Air Dots 2
7º – Fone de ouvido JBL Tune 110 Bt Bluetooth 
8º – Carregador Portátil Power Bank Philips 11.000 Mah
9º – Webcam 750p Mini c/microfone 
10º – Kit gaúcho (faca churrasco + cuia)
11º – Telefone s/fio Intelbras Ts 2510 preto c/bina
12º – Apresentador Wireless C3 Tech Ap -400 preto 10m
13º – Fone de ouvido c/fio JBL Tune T290 
14º – Cartão de memória Kingston Canvas Sdcs 64 Gb (2x1)
15º – Minicaixa som USB Rádio FM c/bat. interna 
16º – Mouse c/fio Logitech M90 USB preto
17º – Suporte universal de mesa p/celular Su125 Kimaster
18º – Suporte universal veicular c/ventosa p/celular
19º – Mini tripé flexível articulado p/celular e câmera
20º – Carregador veicular 2 USB 2 A - 10 W Elgin, branco
21º ao 25º – Kits de proteção (capa + película)
 

Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU