Publicidade
Região
Pinhal arrecada grande volume de doações para Sagrada Família
Iniciativa da administração em parceria com o Cras beneficiou famílias atingidas pelo temporal
Por: Daiane Pereira
Publicado em: segunda, 12 de julho de 2021 às 17:29h
Atualizado em: segunda, 12 de julho de 2021 às 17:31h

A Administração do município de Pinhal juntamente com a Secretaria de Assistência Social e o Centro de Referência da Assistência Social (Cras), promoveram uma importante campanha de arrecadação de donativos para cerca de 500 famílias em situação de vulnerabilidade social que foram afetadas pelo forte temporal que atingiu a cidade de Sagrada Família.

Publicidade

As doações foram entregues em solo sagradense na última semana. Um caminhão com colchões, camas, roupas, cobertores, calçados infantis (em torno de 100 pares novos doados por uma lojista), além de doações de calçados em geral. Ainda, foram arrecadados cerca de 5.000 tijolos, pregos e cinco sacas de cimento e aproximadamente 1.500 quilos de alimentos não perecíveis.

O prefeito Luiz Carlos Pinto Ribeiro agradeceu a comunidade e parabenizou a organização da campanha, que teve a colaboração de comerciantes locais, instituições financeiras do município e a população em geral.

O vice-prefeito de Pinhal, Claudiomiro Antônio Pelisari, acompanhou a entrega das doações em Sagrada Família, e destacou o orgulho em representar a comunidade que foi extremamente solidária.

Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU