Publicidade
Jantar da Suinocultura
Empresário Sady José Acadrolli é homenageado pela Acsurs
Reconhecimento foi entregue ao empresário de Rodeio Bonito durante a Expointer
Por: Susi Cristo
Publicado em: quarta, 06 de setembro de 2023 às 14:04h
Atualizado em: quarta, 06 de setembro de 2023 às 14:38h

A Associação de Criadores de Suínos do Rio Grande do Sul (Acsurs), promoveu no dia 30 de agosto, durante a Expointer, em Esteio, mais uma edição do Jantar da Suinocultura, reunindo lideranças de todo o Estado, empresários do ramo e demais integrantes da associação. Na programação do jantar também esteve um momento de homenagens, em que a Acsurs entregou uma placa em reconhecimento ao envolvimento de suinocultores que fizeram e até hoje representam, lutam e defendem o setor.
O empresário e suinocultor Sady José Acadrolli, de Rodeio Bonito, também teve o seu trabalho reconhecido mais uma vez pela Associação de Criadores de Suínos. Ele recebeu a placa de homenagem das mãos do presidente da entidade, Valdecir Luis Folador, e do secretário de Desenvolvimento Rural do Rio Grande do Sul, Ronaldo Santini.
Em conversa com a equipe do jornal O Alto Uruguai, Acadrolli disse que foi uma imensa surpresa essa honraria em reconhecimento a um trabalho que iniciou lá no ano de 1948, atuando na atividade comercial, com uma ligação direta com produtores rurais da região. “É muito gratificante para nós da Suinocultura Acadrolli, e para mim particularmente, receber esse reconhecimento. Desde o início das atividades, sempre procuramos dar o nosso melhor, atender as necessidades do setor. Não posso deixar de agradecer à Acsurs por esta homenagem e também a minha esposa Maria Ângela, os filhos Daniel, Rafael e Leila, e o meu genro Joel, que estiveram prestigiando esse momento especial para a nossa família. Eles foram até lá sabendo da surpresa, conseguiram manter segredo, e claro estavam mais uma vez ao meu lado”, frisa o empresário.   
Entre todas as condecorações recebidas em todos esses anos de atividades, Sady Acadrolli também é detentor da Medalha do Mérito Farroupilha, distinção máxima da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, destinada a pessoas que contribuíram para o desenvolvimento econômico, social e cultural do Estado.
 

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Fotos
Vitrine do AU