Publicidade
Competição esportiva
Alunos da Rede Mestre participam do HYO Expo Foz 2023
Torneio Nacional de Taekwondo aconteceu em Foz do Iguaçu
Por: Susi Cristo
Publicado em: quarta, 06 de setembro de 2023 às 09:29h
Atualizado em: quarta, 06 de setembro de 2023 às 09:33h

Um grupo de pais e alunos da Rede Mestre, de Frederico Westphalen, esteve em Foz do Iguaçu (PR), nos dias 18, 19 e 20 de agosto, participando do HYO Expo Foz 2023 – Torneio Nacional de Taekwondo. Representando a academia estiveram 13 alunos de FW e três de Rodeio Bonito.
De acordo com o professor-mestre de Taekwondo, Fábio Alex Rossato, o torneio foi uma celebração da disciplina e da perseverança, colocando em prática tudo o que é ensinado na academia. “A academia Rede Mestre organizou essa emocionante viagem e, com isso, proporcionou que nossos alunos e suas famílias compartilhassem momentos únicos e criassem memórias. Não foi apenas uma jornada esportiva; foi uma jornada de união, superação e aprendizado. Nossos alunos tiveram a chance de conhecer novas pessoas, fazer amigos para a vida e testar seus conhecimentos em um ambiente desafiador e inspirador”, destaca.
Os próximos compromissos dos alunos da Rede Mestre serão no próximo dia 12, quando acontece o exame de faixa, no ginásio do Itapagé, em Frederico Westphalen, e um torneio no município de Panambi, no dia 24 deste mês.
 

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU