Publicidade
Planejados
EME Móveis: compromisso e excelência na execução de projetos
Empresa de Frederico Westphalen é feita por profissionais com mais de 25 anos de experiência no mercado
Por: Wagner Stan
Publicado em: terça, 29 de agosto de 2023 às 16:38h
Atualizado em: quarta, 30 de agosto de 2023 às 13:45h

Compromisso, qualidade e um contato direto com o cliente é o que conceitua a EME Móveis como uma das empresas de maior destaque no mercado de planejados em Frederico Westphalen e região. 

Publicidade

A empresa abriu as portas em Frederico Westphalen em 2021, e atende no ramo de marcenaria com foco em móveis sob medida para diversos espaços, sejam eles comerciais ou residenciais. Os profissionais que atuam na empresa contam com uma vasta experiência no mercado de trabalho, somando mais de 25 anos de trajetória. 

Cada detalhe é importante na execução de um projeto, e a EME Móveis garante compromisso e excelência do primeiro ao último contato.

Confira algumas fotos de entregas da empresa

*Execução dos projetos da arquiteta Thaís Jacomelli, exceto a cozinha branca do canto superior direito que é um projeto da Soul Arquitetura. 

Especialidade na marcenaria 
A EME Móveis conta com um portfólio de serviços de alta qualidade e ainda com especialidade em marcenaria. Para quem está planejando seus espaços, seja casa ou escritório, a marcenaria é a melhor opção. Isso se deve principalmente a grande possibilidade de personalização do ambiente, cada centímetro deve ser executado com maestria, podendo ser modelado de acordo com a ideia do projeto. Com um processo de fabricação artesanal, o produto final é de excelência e o custo-benefício é garantido. 

*Execução do projeto da arquiteta Thaís Jacomelli. 

Parceria com arquitetos e construtoras 
Com o objetivo de entregar sempre o melhor produto, a EME Móveis realiza parcerias com escritórios de arquitetura e construtoras, onde o projeto é desenvolvido pelo arquiteto e a execução fica à cargo da EME Móveis. Com isso, o resultado é mais assertivo, tendo uma garantia de qualidade e bom preço. 
Um exemplo de parceria onde o resultado foi excelente é o trabalho desenvolvido entre a EME Móveis e a arquiteta Eduarda Albarello na construção do espaço premium para torcedores do União Frederiquense. Com a ideia de criar um espaço que os sócios-torcedores do Leão da Colina pudessem aproveitar o melhor da partida em um lugar premium, a arquiteta e a EME Móveis trabalharam na projeção e execução de cada detalhe. Confira algumas imagens do resultado. 


*Execução do projeto da arquiteta Eduarda Albarello. 

Pensando em planejar e executar? Entre em contato com a equipe da EME Móveis e saiba mais! 

Telefone/WhatsApp – (55) 9.9717-5616
E-mail – [email protected]
Facebook – Eme Móveis FW 
Instagram - @moveiseme

Fonte: Revista SET
Vitrine do AU