Publicidade
Ensino superior
UFSM-FW forma 40 novos profissionais em Formatura Integrada
Cerimônia foi realizada no último sábado e formou alunos de Agronomia, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Florestal, Jornalismo, Relações Públicas e Sistemas de Informação
Por: Wagner Stan
Publicado em: terça, 29 de agosto de 2023 às 09:10h
Atualizado em: terça, 29 de agosto de 2023 às 09:14h

A Universidade Federal de Santa Maria, campus de Frederico Westphalen (UFSM-FW) realizou no último sábado, 26, a formatura integrada 2023/1. A colação de grau foi feita na Liv Space e contou com a presença de mais de 800 convidados.

Publicidade

Ao todo foram formados 40 novos profissionais, sendo esses 13 engenheiros agrônomos, um engenheiro ambiental e sanitarista, cinco engenheiros florestais, nove jornalistas, seis relações públicas e seis bacharéis em sistemas de informação.

Durante a ocasião, o Conselho Regional de Engenharias e Agronomia do Rio Grande do Sul (CREA/RS), representado pelo engenheiro agrônomo Lauro Luiz Somavilla realizou a certificação de “Mérito Acadêmico” nos cursos de engenharia sendo premiados os formandos Pedro Mucin Montó (Agronomia), Eduardo Ferreira Bretos (Engenharia Ambiental e Sanitária), Joana Celestini (Engenharia Florestal). 

Além disso, a 4ª Região do Conselho Regional de Relações Públicas (Conrerp) também realizou a certificação de mérito acadêmico, representado pela professora do curso de Relações Públicas, Daiane Scheid. A aluna premiada foi a Relações Públicas Maria Gabrielle Ribeiro de Sousa.

Fonte: Jornal O Alto Uruguai, com informações da UFSM-FW.
Vitrine do AU