Publicidade
Sicredi Conexão
Planalto sedia Feirão de Negócios Sicredi e Feira da Agricultura Familiar e Artesanato
Evento será realizado no dia 18 de agosto, das 9 às 17 horas, na praça central do município
Por: Wagner Stan
Publicado em: segunda, 14 de agosto de 2023 às 08:45h
Atualizado em: segunda, 14 de agosto de 2023 às 08:50h

A Sicredi Conexão, por meio da agência local, promove o Feirão de Negócios em Planalto, na sexta-feira, 18 de agosto, das 9 horas às 17 horas, na praça central. Concomitante ao evento, também acontece a Feira da Agricultura Familiar e Artesanato, valorizando os produtos do município. São parceiros da iniciativa, o poder público municipal, a Secretaria do Turismo, a Emater/RS-Ascar, a Associação Comercial, Cultural, Industrial, Serviços e Agropecuária de Planalto (ACIASP) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).
O Feirão será realizado para impulsionar negócios, aproximando o comércio e a indústria dos visitantes em um único local. Isso porque serão oferecidas diversas opções, como carros, motocicletas, produtos sustentáveis, assim como da agricultura familiar e artesanato. Além disso, o momento será para divulgar os pontos turísticos do município, atividade que faz parte do Projeto de Desenvolvimento do Turismo Regional, desenvolvido desde 2021, pela Cooperativa e pelo Sebrae-RS.
Conforme o gerente Ernani Acadroli, os expositores estarão com preços, prazos e condições especiais de pagamento no dia do evento, justamente para facilitar as vendas e, também, satisfazer o visitante.
– Ainda, queremos valorizar os parceiros e ajudar o nosso associado a encontrar os produtos que deseja, assim fortalecendo a economia do município. Para isso, enquanto Cooperativa, vamos fomentar esses negócios, através de linhas de crédito, descontos nos consórcios e outras oportunidades nos demais produtos e serviços ofertados pela Sicredi Conexão. Também, terá sorteio de brindes aos visitantes e as crianças contarão com atrações diferenciadas. Por tudo isso, nossa expectativa é de receber um grande público que possa aproveitar todas estas oportunidades – justifica Acadroli.

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai, com informações da Sicredi Conexão.
Vitrine do AU