Publicidade
Plano de Turismo
Segundo workshop de turismo é realizado em Caiçara
Por: Thaane Otero
Publicado em: sexta, 11 de agosto de 2023 às 15:07h
Atualizado em: sexta, 11 de agosto de 2023 às 15:10h

O segundo workshop de turismo do município de Caiçara, foi realizado na última semana. O objetivo foi dar continuar o debate a respeito do Plano de Turismo Municipal, com o apoio da consultoria realizada em parceria entre o Sebrae, a Sicredi e a administração municipal.
O encontro, realizado no salão de eventos do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, foi conduzido pelo consultor do Sebrae, Cássio Falkembach, que está atuando em toda a região, auxiliando os municípios a colocarem os seus planos de turismo em ação. Foram debatidas estratégias para colocar em prática os roteiros turísticos caiçarenses, promover a valorização das belezas do município, viabilizar as rotas turísticas, tornar os conselhos mais atuantes e identificar oportunidades de negócios. 
O evento contou com a presença do prefeito, Daniel Coelho dos Santos, do vice-prefeito e presidente do Conselho Municipal de Turismo (Comtur), Dirceu Antônio Stefanello, e sua esposa, Mirtes Faccin Stefanello, dos secretários de Desenvolvimento Econômico e Social, Lizete Piton, e de Obras e Urbanismo, Éder Ciste Theisen, da gerente da agência caiçarense da Sicredi Alto Uruguai, Loridani Zanatta, e de representantes de entidades envolvidas e demais interessados.
 

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU