Publicidade
Morar Bem
O painel ripado veio para ficar: confira as dicas da ED Móveis
Por: Daiane Pereira
Publicado em: quarta, 07 de julho de 2021 às 14:08h
Atualizado em: quinta, 08 de julho de 2021 às 15:30h

Os painéis ripados podem ser usados como revestimento no teto, em uma linda fachada, em detalhes de móveis, como divisórias de ambientes, forrações de paredes, entre outras mil e uma utilidades. Além de agregar personalidade aos cômodos, as estruturas são resistentes, sem necessidade de manutenção frequente, e também podem ser usados para disfarçar imperfeições nas paredes, por exemplo, pois cobrem cabos e equipamentos sem comprometer a circulação de ar.
Essa nova técnica, além de ser muito funcional, tornou-se a queridinha dos arquitetos e designer de interiores, justamente por trazer novidades nas formas de aplicação, com novos formatos e propostas, com um design inovador, elegante e atemporal.
E quando pensamos em beleza, versatilidade e possibilidades de uso, o painel ripado conquista cada vez mais espaço nos projetos de decoração. A mistura das cores neutras, com um toque amadeirado, torna o ambiente projetado muito mais confortável e requintado.

Publicidade

Cômodos confortáveis, com sofisticação e personalidade
Nesta opção de sala, aparecem a lareira embutida e os nichos. Além de toda a sua elegância e delicadeza, esses itens tornam-se protagonistas dos ambientes, que levam em consideração cada detalhe. O mix de cores claras, com tons amadeirados, faz do cômodo um local contemporâneo e dão um ar de sofisticação ao ambiente. “A alta qualidade e durabilidade destacam-se nos projetos que desenvolvemos sob medida aos espaços, com garantia de cinco anos, acabamento detalhado e mão de obra extremamente qualificada. Unimos inovação e qualidade para encantar a todos em alto estilo”, complementa Arthur Dall'Agnol, responsável pelo atendimento ao cliente na ED Móveis.
 

Fonte: O Alto Uruguai
Vitrine do AU