Publicidade
Segurança
Acusado de estuprar vulnerável em Pinheirinho do Vale é preso em Santa Catarina
Homem foi localizado na cidade de Guaraciaba–SC, onde estaria morando com familiares
Por: João Victor Gobbi Cassol
Publicado em: quarta, 07 de julho de 2021 às 11:51h
Atualizado em: quarta, 07 de julho de 2021 às 11:56h

Um homem acusado de cometer estupro de vulnerável em Pinheirinho do Vale foi preso preventivamente na manhã desta quarta-feira, 7, na cidade catarinense de Guaraciaba. Ele foi localizado após uma investigação realizada pela Polícia Civil (PC) de Palmitinho juntamente com agentes da PC de Santa Catarina. Segundo a polícia, o indivíduo de 30 anos estava morando com familiares, escondido, e foi encontrado nesta manhã, no bairro Santa Teresinha.

O crime em questão ocorreu no dia 7 de fevereiro, no interior de Pinheirinho do Vale. Desde então, a PC procurava pelo suspeito, que estava na condição de foragido. Após ser preso pelos policiais em Santa Catarina, ele foi conduzido para a delegacia de São Miguel do Oeste–SC.

Em decorrência da representação da prisão ter sido postulada e deferida pelo Poder Judiciário da Comarca do RS, o investigado foi transferido por policiais civis de Palmitinho e Vicente Dutra até o Presídio Estadual de Frederico Westphalen onde permanecerá à disposição da Justiça.
 

Publicidade
Fonte: O Alto Uruguai/Polícia Civil
Vitrine do AU