Publicidade
Empresas
Mercadão dos Óculos inaugura nesta quinta-feira em FW
Loja conta com todos os modelos de lentes do mercado e suporte tecnológico
Por: Cíntia Henker
Publicado em: quarta, 07 de julho de 2021 às 09:13h
Atualizado em: quarta, 07 de julho de 2021 às 09:27h

Uma nova opção no ramo ótico chega a Frederico Westphalen, o Mercadão dos Óculos, que inaugura nesta quinta-feira, 8. 
De acordo com a sócio-proprietária, Tatiane da Rosa, a ideia de trazer a loja para FW surgiu após fazer uma visita e conhecer a rede. “São preços bons e produtos de qualidade. Temos armações para todas as idades. Esperamos toda a comunidade para vir conhecer”, explica. 
Além dessas vantagens, o atendimento também é diferenciado, já que o Mercadão dos Óculos trabalha com todos os modelos de lentes do mercado e conta com suporte tecnológico. Estarão disponíveis para os clientes, marcas de grife, linha de solar e uma cartela de produtos bastante variada. 
– Estamos bem atualizados dentro do ramo ótico, pois também vamos trabalhar com visagismo, ou seja, estamos aptos a escolher uma armação que se adequa a cada formato de rosto e a cor ideal. Além disso, os produtos ficarão ao alcance dos clientes, para que possam ver todos os detalhes – explica a gerente da loja de FW, Pamela Cristina Cavalheiro. 

Publicidade

Para o dia da abertura, na quinta-feira, 8, serão ofertados serviços de ajuste e limpeza nas armações, além de um atendimento especial para as crianças. 
A loja está localizada na rua Arthur Milani, número 803, ao lado da Ortobom Colchões. E o horário de atendimento, de segunda-feira a sexta-feira, será das 8h30min às 18 horas e nos sábados até as 16 horas. No entanto, na semana de inauguração, o horário será ampliado até as 18h30min. 

Fonte: O Alto Uruguai
Vitrine do AU