Publicidade
Melhorias
Centro Logístico da Creluz em Palmeira das Missões é reformulado
A estrutura atende a Palmeira das Missões e parte da região Celeiro
Por: Wagner Stan
Publicado em: quinta, 13 de julho de 2023 às 16:03h
Atualizado em: quinta, 13 de julho de 2023 às 16:09h

Ao completar 10 anos da sua inauguração, o Centro Logístico da Creluz em Palmeira das Missões, foi totalmente reformulado com o objetivo de prestar um atendimento cada vez melhor aos associados e consumidores da cooperativa, proporcionando também melhores condições de trabalho e operação da equipe.
Atualmente em Palmeira das Missões. a Creluz mantém uma gerência regional, equipe para elaboração de projetos, manutenção e construção de rede (equipe pesada), com o suporte de um caminhão, uma dupla de plantonistas além de atendimento de call center totalmente integrado ao centro tecnológico de soluções virtuais da cooperativa. 
Com esta estrutura é atendida a região de Palmeira das Missões e parte da região Celeiro. A inauguração do Centro de Logística em 2013 representou uma grande mudança na forma da Creluz atender esta região, tornando o atendimento mais ágil, com toda a estrutura necessária disponível neste local, evitando principalmente em caso de emergências, o tempo de deslocamento das equipes de Pinhal, cidade onde fica situada a Matriz da cooperativa.
Agora nesta completa reformulação, o Centro de Logística de Palmeira das Missões recebeu várias melhorias, como recuperação total da estrutura física, nova pintura e implantação de paver´s, produzidos na própria Fábrica de Artefatos de Cimento da Creluz, localizada no Distrito Industrial de Rodeio Bonito.
O presidente da Creluz, Elemar Battisti, destaca que a realização da manutenção e melhorias nas estruturas físicas da cooperativa é uma necessidade constante visando sempre proporcionar condições adequadas para o trabalho da equipe no atendimento ao associado em toda a sua área de atuação. Além de Palmeira das Missões a Creluz também possui outro Centro Logístico em Ametista do Sul.

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai, com informações da Ascom da Creluz.
Vitrine do AU