Publicidade
Encontro
Executivo de Rodeio Bonito participa da reunião com a equipe do A União Faz a Vida
Ações estão sendo planejadas no município
Por: Thaane Otero
Publicado em: sexta, 07 de julho de 2023 às 11:07h
Atualizado em: sexta, 07 de julho de 2023 às 11:10h

A Secretaria de Educação participou, na última semana, de um encontro com representantes do programa A União Faz a Vida, para alinhar e planejar ações que serão realizadas no município. Participaram do encontro a coordenadora de programas de relacionamento da Sicredi Conexão, Ana Claudia Selonk Busatto; coordenadora do Programa a União Faz a Vida, Jaqueline Cheffer Somavilla; assessora do Programa, Alice Bertoletti Lopes; coordenadora do local do Programa no município, Ana Alice Pires da Silva Stacke; e a secretária de Educação, Cultura e Desporto, Lurdes Ciprandi.

Publicidade

Segundo as integrantes, o momento foi de grande aproveitamento para o planejamento de futuras ações, alinhamento e troca de ideias para que o Programa continue sua trajetória de crescimento em Rodeio Bonito.

O prefeito Paulo Duarte destaca que o União Faz a Vida é um programa histórico, fruto de uma grande parceria entre o município e a Sicredi Conexão. “Temos que sempre enaltecer a importância da cooperação, pois onde há cooperação e pensamento no coletivo há crescimento e desenvolvimento econômico e social”, complementa.

 

Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU