Publicidade
Ação Social
Linha Lajeado Poncio em Seberi recebe o programa “Cras na Comunidade”
O objetivo do projeto é oportunizar às famílias uma melhoria na qualidade de vida e proporcionar capacitações para o mercado de trabalho.
Por: Gabriel Bueno
Publicado em: sexta, 07 de julho de 2023 às 10:46h
Atualizado em: sexta, 07 de julho de 2023 às 10:52h

Na última quinta-feira, 6, ocorreu na linha Lajeado Poncio, mais uma edição do projeto “Cras na Comunidade”. A ação teve início às 8 horas, com o curso para empregada doméstica, que teve uma carga horária de 20 horas, com aplicação dos conteúdos básicos na prática da limpeza.

Publicidade

O objetivo do projeto é oportunizar às famílias uma melhoria na qualidade de vida e proporcionar capacitações para o mercado de trabalho. Essa ação foi desenvolvida pela Administração de Seberi, por meio da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, em parceria com o Centro de Referência em Assistência Social (Cras).

 

Edições anteriores

Terça-feira, 27 de junho – A conscientização da violência contra a pessoa idosa, foi o tema tratado com os grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), Ciranda e Bem Viver.

Quarta-feira, 28 de junho – Ocorreu a oficina de Patchwork com o grupo do serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF) 5 e 6.

Quinta-feira, 29 de junho – Aconteceu a oficina de artesanato na linha Nova.

Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU