Publicidade
Sicredi Conexão
Feirão de Negócios Sicredi em Taquaruçu do Sul deve contar com 30 empresas
Evento, que será realizado no dia 14 de julho, contará também com a Feira da Agricultura Familiar
Por: Wagner Stan
Publicado em: quarta, 05 de julho de 2023 às 17:34h
Atualizado em: quarta, 05 de julho de 2023 às 17:40h

Para proporcionar oportunidades de negócios à comunidade e valorizar o comércio e as entidades locais, a Sicredi Conexão irá realizar o Feirão de Negócios em Taquaruçu do Sul/RS, no dia 14 de julho, das 8 horas às 18 horas, em frente à agência do Sicredi e ao redor da praça municipal. Ao mesmo tempo, à programação, também acontecerá a Feira da Agricultura Familiar. São parceiros da iniciativa, a prefeitura, a Emater/RS-Ascar e a Rádio Comunitária Taquaruçu.
No Feirão, que tem cerca de 30 expositores confirmados, estarão representadas empresas ligadas ao agro, com exposição de máquinas, equipamentos, implementos e insumos para a agricultura e pecuária, e também parceiros que comercializam placas solares, carros e motocicletas. Na oportunidade, a Cooperativa oferecerá opções de créditos especiais, com taxas diferenciadas e mais informações sobre o Plano Safra. 2023/24. As crianças também contarão com atrações específicas.
De acordo com o gerente local, Luiz Henrique Centenaro, o intuito do evento, além de apresentar soluções financeiras, fomentando o crédito, é estreitar o relacionamento com a sociedade, movimentar e valorizar o comércio local. “Estamos com grande expectativa com relação ao Feirão, porque os parceiros estarão com diversas opções de produtos com preços e prazos especiais, facilitando ao púbico fazer bons negócios. Esperamos a comunidade local e também regional, para que possa aproveitar o que estará sendo exposto”, destaca Centenaro.
 

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai, com informações da Sicredi Conexão.
Vitrine do AU