Publicidade
Geral
Nova Campanha do AU: compartilhe seu “Momento Rock n’ Roll”
Os registros podem ser encaminhados até a quinta-feira, 8, e os melhores relatos serão publicados no site do AU e na edição impressa de sábado, 10
Por: Cíntia Henker
Publicado em: segunda, 05 de julho de 2021 às 14:30h
Atualizado em: segunda, 05 de julho de 2021 às 14:34h

O Dia Mundial do Rock é comemorado, anualmente, no dia 13 de julho. Muito mais que um estilo musical, o rock, para muitos, é uma filosofia de vida. 
Para celebrar esta data tão importante para os fãs, o AU lança a campanha “Momento Rock n’ Roll”, para que você compartilhe uma memória marcante que o estilo de música lhe proporcionou, como um show inesquecível ou com sua banda predileta, por exemplo! 
Para participar, basta encaminhar sua foto para o WhatsApp (55) 9.9722-9828, respondendo: “Por qual motivo este momento marcou sua vida?”. Também é necessário informar seu nome e cidade. 
Os registros podem ser encaminhados até a quinta-feira, 8, e os melhores relatos serão publicados em oaltouruguai.com.br e na edição impressa de sábado, 10.
Pode ser lembrança de um show ou com algum artigo da sua banda favorita, o importante é participar e comemorar o Dia Mundial do Rock!
 

Publicidade
Fonte: O Alto Uruguai
Vitrine do AU