Publicidade
Novidades
Palmeirense Maria Eduarda Ceccon participa da 4ª temporada do Canta Comigo Teen
Programa inicia no domingo, 2, e está sobre o comando de Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro
Por: Thaane Otero
Publicado em: sexta, 30 de junho de 2023 às 09:14h
Atualizado em: sexta, 30 de junho de 2023 às 09:21h

A palmeirense Maria Eduarda Ceccon, irá participar da 4ª temporada do reality musical Canta Comigo Teen, edição juvenil do formato Canta Comigo, sob o comando de Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro, que inicia no domingo, 2.
Maria Eduarda já participou de diversos festivais da música popular e tradicionalista gaúcha, conquistando troféus e premiações. Em entrevista para o Jornal A Madrugada, a palmeirense diz estar feliz de estar realizando mais um sonho. “Que alegria poder compartilhar finalmente esse sonho realizado com vocês. Após lutar muito e me dedicar de coração, o resultado veio, agradeço principalmente a Deus por ter feito tudo em um dos momentos mais difíceis pra mim. E a todos vocês, pelo apoio e carinho de sempre comigo, então agora é com vocês, Canta Comigo?”, diz Maria.
Na disputa, talentos juvenis de todo o Brasil, entre 9 e 16 anos, vão mostrar suas aptidões musicais em apresentações individuais ou em grupo, cantando os mais variados estilos e ritmos em busca do prêmio de R$ 200 mil. 
 

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU