Publicidade
Divisão de Acesso
União-FW joga em casa neste domingo
Equipe frederiquense enfrentará o Tupi, de Crissiumal
Por: Emanuel Santos
Publicado em: quinta, 29 de junho de 2023 às 12:23h
Atualizado em: quinta, 29 de junho de 2023 às 12:26h

O foco do União retorna para a Série A2 do Gauchão neste domingo, 2. Após a derrota na estreia da Copa FGF, o Leão da Colina agora volta as suas atenções para confronto contra o Tupi, de Crissiumal, em FW, com o jogo das 16 horas. O único pensamento do Leão da Colina para essa partida é somente na vitória. 
Os sete jogos sem sucesso parecem ser apenas um dos problemas da equipe, que se aproxima das últimas colocações a cada rodada. O grupo vai a campo sem o capitão Hiago Cena, expulso no último jogo, e as dúvidas são a formação para a disputa. 
O técnico Claudio Junior utilizou três zagueiros no primeiro confronto contra o Passo Fundo e voltou ao esquema original, na segunda partida. Para o jogo de amanhã, Léo e Marcio Jr devem formar a dupla de zaga, enquanto Lucão, autor do único gol nos últimos jogos, deve seguir com a camisa nove.
Toda a transmissão da partida poderá ser acompanhada ao vivo pelas ondas da 104,3 FM e nas plataformas digitais do Grupo Chiru e Jornal O Alto Uruguai, no @grupochiru e Jornal O Alto Uruguai no Facebook e também no YouTube do Grupo Chiru.
 

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU