Publicidade
Investimento
Secretaria de Obras realiza obras de melhorias em Vista Alegre
Os trabalhos receberam uma atenção nos primeiros dias do mês, atrelados à equipe do Feirão de Negócios e Mostra Agropecuária
Por: Thaane Otero
Publicado em: sexta, 23 de junho de 2023 às 12:07h
Atualizado em: sexta, 23 de junho de 2023 às 12:12h

A Secretaria de Obras de Vista Alegre intensificou no início do mês de junho, os trabalhos de manutenção e recuperação das estradas do município. Segundo o Secretário Gustavo Stona, os trabalhos receberam uma atenção logo nos primeiros dias do mês, atrelados ao envolvimento da equipe junto ao Feirão de Negócios e Mostra Agropecuária, que aconteceu nos dias 6 e 7. Na última semana, os trabalhos não puderem seguir, em virtude das condições climáticas.

Publicidade

As estradas de acesso as linhas Pavão e Ponte do Pardo, e de São Paulinho até a linha Braguinha, tiveram o recebimento de patrolagem, limpeza de sarjetas e o cascalhamento necessário para que possam seguir sendo usadas pelos moradores.

Outra ação envolvendo a Secretaria de Obras, foi no auxílio a pavimentação asfáltica em trechos de ruas da cidade de Vista Alegre. Trabalhos que fazem parte do Programa Pavimenta RS do Governo Estadual, com contra partida do município.

Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU