Publicidade
Qualidade de Vida
Linha Km 19 na cidade de Palmitinho recebe encontro da Rede Bem Cuidar
O evento contou com a participação aproximada de 150 pessoas
Por: Thaane Otero
Publicado em: sexta, 23 de junho de 2023 às 10:37h
Atualizado em: sexta, 23 de junho de 2023 às 10:49h

O primeiro “Encontrão de Idosos”, da Rede Bem Cuidar (RBC), foi realizado na última sexta-feira, 16, na cidade de Palmitinho. O evento contou com a participação aproximada de 150 pessoas, entre profissionais de saúde que atuam na rede e a população em geral. Na ocasião, foi ministrada a palestra “A Rede Bem Cuidar e a Qualidade de Vida da Pessoa Idosa”, proferida pela assistente social e coordenadora do Programa, Fabiana Zanardi. Também, participaram do evento o vice-prefeito, Elisandro da Silva, e a secretária de Saúde e Assistência Social, Inês Maria Albarello.

Publicidade

Após a palestra os profissionais da equipe RBC mostraram aos presentes, os trabalhos realizados nas comunidades no decorrer do ano. Após, foi realizada uma atividade física com dança e apresentações culturais.

– Os resultados alcançados são muito positivos e se devem ao esforço da administração e do incansável trabalho de toda a equipe de profissionais em atender essa população – diz o vice-prefeito, Elisandro da Silva.

A secretária Inez afirma que a Rede Bem Cuidar busca melhorar, cada vez mais, o atendimento e acompanhamento das pessoas idosas do município.

Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU