Publicidade
Mudanças
União anuncia quatro reforços em coletiva de imprensa
Zagueiro Hiago Cena chega para ser o novo capitão do Leão da Colina
Por: Emanuel Santos
Publicado em: quinta, 22 de junho de 2023 às 17:23h
Atualizado em: quinta, 22 de junho de 2023 às 17:30h

A diretoria do União Frederiquense convocou uma coletiva de impressa, na tarde desta quinta-feira, 22, para anunciar a chegada do mais novo zagueiro e capitão da equipe, Hiago Cena. Ainda durante o encontro, mais três reforços foram confirmados para o restante da temporada.
Na coletiva, esteve presente o CEO da Mdez 360, Cristiano Bragati, que fez o anúncio dos reforços acompanhado de Hiago Cena, que falou sobre o novo desafio. “O grupo é qualificado. Em campo são 11 contra 11, então é trabalhar junto para conseguir vencer. Aqui eu também ganho uma oportunidade, quero alcançar coisas maiores”, disse o novo atleta do Leão da Colina, que é gerenciado pela Mdez360, mesma empresa que assumiu a administração do União-FW.
Em conversa com a imprensa, Bragati ainda confirmou que os atletas Paulinho, Italo e Riquelme chegam da Chapecoense e devem ter seus nomes no BID ainda o fim desta semana, podendo assim já atuar pela equipe. Todos os reforços já treinam normalmente com o time.
Bragati também citou que o clube passa pela transição para Saff, popular clube-empresa, e confirmou que na segunda-feira, 26, o conselho deliberativo do União se reunirá para discutir os últimos passos e a entrada da mais capital para o clube. “O que a gente faz aqui é grande, é maior do que a população pensa. Não queremos retornos financeiros, queremos crescer junto com a cidade e proporcionar algo que ninguém espera”, completou Bragati, em conversa pós-coletiva para a equipe do jornal O Alto Uruguai.
O União-FW volta a campo neste domingo, 25, contra o Passo Fundo, no Vermelhão da Serra, pela Série A2 do Campeonato Gaúcho, às 15 horas. 
 

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Fotos
Vitrine do AU