Publicidade
Destaques
Magia da Patinação chega ao pódio na Copa Sul
Clube frederiquense conquistou seis medalhas em Santa Cruz do Sul
Por: Emanuel Santos
Publicado em: quarta, 21 de junho de 2023 às 11:57h
Atualizado em: quarta, 21 de junho de 2023 às 12:02h

O Clube Magia da Patinação, de Frederico Westphalen, esteve em Santa Cruz, no último fim de semana, participando da Copa Sul de Patinação Artística. A equipe foi representada por seis atletas, disputando competições na categoria livre individual, e conquistou quatro medalhas de ouro e duas de prata.
A Copa Sul de Patinação Artística, que está em sua 24ª edição, foi realizada pelo Clube Pattins Sul, com apoio da Federação Gaúcha de Patinação. A competição contou com a participação de mais de 250 atletas, entre eles campeões consagrados e atletas em iniciação. “Este campeonato comprovou, por meio dos números, que os atletas do Magia da Patinação seguem em constante evolução. A intensificação dos treinos tem dado um resultado muito positivo. Ainda temos mais duas competições importantes, e seguimos sempre com o mesmo objetivo, que é se superar a cada novo desafio”, declarou o técnico Patrick Moretti.
Os atletas continuam os treinamentos para as próximas competições previstas em 2023. A Copa Oeste será realizada em agosto, na cidade de Itapiranga (SC) e a Copa Mercosul, em novembro, na cidade de Campo Bom. Além das competições, o clube se prepara para a realização de apresentações na região, começando pela cidade de Iraí, no próximo dia 1º de julho.

Publicidade

Atletas medalhistas

1º lugar: Marina Matern - Aspirantes Livre Júnior. 
1º lugar: Luiza Cauduro Barro - Básico Livre Infantil. 
1º lugar: Ellen Lara Gonçalves - Aspirantes Livre Mini. 
1º lugar: Gian Lucca Cocco - Aspirantes Livre Mini.
2º lugar: Amanda Kuviatosz da Silva - Aspirantes Livre Cadete. 
2º lugar: Nicole Fleck - Torneio Nacional Livre Nível 1 Pré-Juvenil. 
 

Fonte: Jornal O Alto Uruguai, com informações do Clube Magia da Patinação
Fotos
Vitrine do AU