Publicidade
Futsal
Guarani anuncia saída de três jogadores
Bilo, um dos destaques da equipe, está entre os desligamentos
Por: Emanuel Santos
Publicado em: sexta, 16 de junho de 2023 às 14:27h
Atualizado em: sexta, 16 de junho de 2023 às 14:25h

Durante a semana, a assessoria de imprensa do Guarani anunciou mudanças no seu elenco. Se trata da saída de três jogadores – o goleiro Ureia, o jovem Lucas Manoel e o camisa 10, Bilo. O goleiro foi um dos grandes responsáveis pelo título da Taça Farroupilha do ano passado, sendo fundamental na decisão por pênaltis. O paredão ainda esteve no título da Supertaça Farroupilha 2023.
O jovem ala esquerdo Lucas Manoel Dalarosa, que estava atuando na equipe principal, recebeu uma nova oportunidade. O jovem estava no Verdão desde a temporada passada, quando atuou pelo sub-20. Em 2023, subiu para o profissional, sendo campeão da Supertaça Farroupilha.
A saída mais sentida é do camisa 10 e maestro Bilo, que deixa o elenco em comum-acordo. O profissional foi um dos responsáveis pelo título da Série Bronze em 2018, e esteve na campanha do título da Supertaça Farroupilha neste ano.
Mesmo com os desligamentos, o Guarani segue focado na Liga Gaúcha e vai atrás de reforços para o restante da temporada. 
Em conversa com a equipe do jornal O Alto Uruguai, o Guarani confirmou a chegada de pelo menos três jogadores. O primeiro deles já foi anunciado, e quem desembarca em Frederico Westphalen é o pivô Vitor Henrique Machado da Silva “Vitão”. Natural de Guarulhos, o atleta estava na AGSL de São Luiz Gonzaga. O jogador já foi registrado na Liga Gaúcha e está treinando com os novos companheiros.

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai, com informações da assessoria do Guarani
Fotos
Vitrine do AU