Publicidade
Empresas
Cresol Raiz inaugura segunda agência em FW neste sábado
Unidade está localizada a rua Santo Cerutti, número 605, no bairro Barril
Por: Cíntia Henker
Publicado em: sexta, 02 de julho de 2021 às 09:38h
Atualizado em: sexta, 02 de julho de 2021 às 09:42h

Dando sequência no seu processo de expansão, a Cresol Raiz inaugura neste sábado, 3, a sua segunda unidade em Frederico Westphalen, a Agência Barril. 
Localizado na rua Santo Cerutti, número 605, no bairro Barril, o amplo espaço conta com área de 130 m². “É um local de ampla visibilidade e passagem de pessoas e veículos, por ser um importante ponto de chegada e saída da cidade”, afirma o presidente da cooperativa, Cledir Magri
Na agência serão disponibilizados todos os produtos e serviços do sistema Cresol. Haverá, inclusive, estrutura para atender a demanda do crédito rural, caso os agricultores prefiram fazer os seus encaminhamentos nesta nova unidade. Caixas eletrônicos também estarão disponíveis no novo espaço. 
– O objetivo é estarmos cada vez mais próximos dos nossos cooperados. Junto disso, permitir que possamos descentralizar o atendimento do sistema bancário. A agência estará localizada em uma região com um grande número de empresas, comércios, pessoas físicas, e não há nenhuma instituição financeira. Outra questão importante é a ampliação da nossa participação no mercado financeiro local, tanto de pessoa física como pessoa jurídica. Acreditamos muito no desenvolvimento de forma descentralizada, pautado na proximidade, na transparência e no compromisso com as pessoas e comunidades – destaca Magri.
 

Publicidade
Fonte: Cresol Raiz
Vitrine do AU