Publicidade
Região
Governador cumpre agendas em Novo Barreiro e Palmeira das Missões
Por: Thaane Otero
Publicado em: quinta, 25 de maio de 2023 às 15:35h
Atualizado em: quinta, 25 de maio de 2023 às 15:38h

O governador Eduardo Leite cumprirá agendas em Novo Barreiro e Palmeira das Missões nesta quinta-feira, 25. O roteiro inclui a Abertura Oficial da Colheita da Erva-Mate, inauguração de obras de pavimentação e entrega de equipamentos hospitalares. 
O primeiro compromisso será a participação na Abertura Oficial da Colheita da Erva-Mate, em Novo Barreiro. Logo depois, o governador vai inaugurar 10,2 quilômetros de recuperação asfáltica na Avenida São João Batista e nas ruas Alfredo Guilherme Klein e 20 de Setembro, em Novo Barreiro, que receberam investimento de R$ 800 mil do programa Pavimenta, do governo do Estado. 
Em Palmeira das Missões, Leite iniciará as agendas com uma visita à Escola Celeste Gobatto, às 16h30min. Em seguida, ele participa da recepção aos cavalarianos da 17ª região e da chegada da chama do 36º Carijo da Canção Gaúcha, a partir das 17h15min.  
O roteiro termina com a entrega de equipamentos para o Hospital de Caridade de Palmeira das Missões, adquiridos com o investimento de R$ 2,1 milhões do Estado. A cerimônia ocorrerá às 18 horas.  
 

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai, com informações do Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Vitrine do AU