Publicidade
Comemoração
URI/FW realiza Seminário Estadual das Universidades Comunitárias
O evento deve reunir lideranças no setor educacional e toda a comunidade acadêmica sobre a importância do ensino superior
Por: Wagner Stan
Publicado em: segunda, 22 de maio de 2023 às 10:15h
Atualizado em: segunda, 22 de maio de 2023 às 10:19h

A Universidade Regional Integrada, campus de Frederico Westphalen (URI/FW) realiza na próxima quinta-feira, 25, às 13h30min, no salão de atos da URI, o Seminário Estadual das Universidades Comunitárias. 
O evento tem como objetivo reunir lideranças no setor educacional e toda a sua comunidade acadêmica sobre a importância do ensino superior no desenvolvimento social, humano e econômico na região. 
Entre as lideranças que devem participar do encontro estão o reitor da Unochapecó e presidente da Associação Brasileira das Instituições Comunitárias de Educação Superior (Abruc), Claudio Alcides Jacoski, a reitora da UPF e vice-presidente da Comung, Bernadete Maria Dalmolin, e o reitor da Universidade Regional Integrada, Arnaldo Nogaro. 

Publicidade

Jantar Comemorativo
Além da realização do seminário, que faz parte da programação de 31 anos da URI/FW, acontece no dia 27 de maio o Jantar Comemorativo, no salão da Capela do Aparecida, a partir das 19h30min. 
Os ingressos podem ser adquiridos por R$ 30, para crianças de sete a 12 anos, e R$ 55 para pessoas a partir de 12 anos, sendo que crianças de até 7 anos não pagam, bem como os associados da Associação dos Professores e Funcionários da URI (Aprofuri).

Fonte: Jornal O Alto Uruguai, com informações da URI/FW.
Vitrine do AU