Publicidade
Ação beneficente
14º Varal da Solidariedade acontece neste sábado
As peças – roupas, calçados, itens de cama e mesa, brinquedos e demais artigos – serão comercializadas a preço único de R$ 10 para cada três itens
Por: Susi Cristo
Publicado em: quinta, 04 de maio de 2023 às 15:11h
Atualizado em: quinta, 04 de maio de 2023 às 15:18h

A exemplo dos ecopontos para coleta de vidros, das melhorias na hemodiálise do Hospital Divina Providência (HDP) e dos itens doados ao Lar dos Idosos, o Rotary Barril já pensa novos projetos para 2023/2024, para isso, precisa de recursos que são utilizados em contrapartida aos valores encaminhados pelo Rotary Internacional. 
Esses recursos vêm de ações como o Varal da Solidariedade, que está em sua 14ª edição e acontece neste sábado, 6, das 13h30min às 16 horas, no salão da capela do bairro Aparecida, em Frederico Westphalen. “É uma ação já tradicional do nosso clube e que tem várias frentes, além de possibilitar que a comunidade adquirira peças em ótimo estado, com preço acessível, auxilie no caixa do clube para que possam promover outras ações sociais e, ainda, contribuir com o meio ambiente, promovendo uma moda circular e gerando menos resíduos”, comentou a coordenadora desta edição do varal, Andreia Pavan.
As peças do varal – roupas, calçados, itens de cama e mesa, brinquedos e demais artigos – serão comercializadas a preço único de R$ 10 para cada três itens, pagamentos em dinheiro ou pix.

Publicidade


Para doações
Até esta sexta-feira, 5, os membros do clube ainda estão recebendo as doações. Podem ser entregues peças de roupas e calçados adulto e infantil, também itens que ainda possam ser usados, brinquedos e cama e mesa. 
Há pontos de coleta na Corretora de Seguros Zanella & Candaten, Grafimax, Tchê Turbo, Spa Realce, RS Retífica, Ed Móveis, Supermercado Razia, Dalpiva Contabilidade e Condomínios, e a partir das 18 horas as doações podem ser deixadas no salão do Aparecida, onde acontecerá o varal.

O curso de Administração da URI/FW já entregou, nesta semana, as doações para comercialização durante o varal.

Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Fotos
Vitrine do AU