Publicidade
Política
Nova identidade visual da Amzop é apresentada
Evento aconteceu em Ametista do Sul na noite de terça-feira
Por: Wagner Stan
Publicado em: quarta, 26 de abril de 2023 às 11:24h
Atualizado em: quarta, 26 de abril de 2023 às 11:26h

A diretoria da Associação dos Municípios da Zona da Produção (Amzop) realizou na noite desta terça-feira, 25, um jantar em Ametista do Sul com a presença de prefeitos, vice-prefeitos, secretários e demais representantes da gestão pública, para apresentar a nova identidade visual da Associação, assim como, as novas estratégias de comunicação para essa gestão. 

Publicidade

Na ocasião, o prefeito de Palmeira das Missões e presidente da Amzop, Evandro Massing, destacou a importância da comunicação e a integração entre os municípios com o objetivo de levar de forma regional aos governos federal e estadual as demandas necessárias. 

Ainda, o ex-prefeito de Taquaruçu do Sul e vice-presidente da Amzop, Mauro Sponchiado, apresentou aos presentes as novidades que serão implementadas na área comunicacional da Associação. Entre elas está o envio de um informativo mensal com os principais destaques das ações da Amzop e dos municípios participantes, um quadro de entrevistas com os prefeitos da região, o Amzop Entrevista, e um novo site, que está em desenvolvimento pela mesma empresa que concretizou o site da Famurs. 

No evento também participaram os sócios da agência de publicidade Holy, de Frederico Westphalen, que realizaram a criação da nova marca da Amzop. A nova marca conta com um design moderno e com um símbolo do estado do Rio Grande do Sul, representando a garra do gaúcho. 

Mais informações sobre o evento você confere em nossa edição impressa deste sábado, 29. 

Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU