Publicidade
Experiências internacionais
Arquiteta Bruna Chiele participa da maior feira de arquitetura e design do mundo em Milão
Empresária diz que a participação é uma das formas de manter os seus clientes conectados com o que tem de mais inovador
Por: Susi Cristo
Publicado em: quarta, 19 de abril de 2023 às 17:37h
Atualizado em: quarta, 19 de abril de 2023 às 17:41h

A arquiteta e urbanista Bruna Chiele, que também é sócio-proprietária da Albrun Construtora, de Taquaruçu do Sul, está em Milão, na Itália, participando da maior feira de arquitetura e design do mundo, a Salone Del Mobile Milano (Isaloni). Para a edição deste ano, que acontece de 17 a 23 de abril, o tema é “Euroluce”, que traz uma reflexão sobre como imaginamos o nosso futuro, face à singularidade dos tempos em que vivemos.
–  Chegando aqui vejo com clareza, que participar destes eventos é uma das formas mais eficientes de manter os nossos clientes da Albrun conectados com o que tem de mais inovador. De certa forma, com todas estas empresas e lançamentos, estou vendo o que é a tendência de ser o futuro no Brasil. Um bom arquiteto necessita de repertório – frisa Bruna.
A arquiteta e urbanista, que tem apenas três anos e meio de formada, conta com uma empresa de mais de 20 anos de história, cresceu no meio da construção civil e hoje sente-se ainda mais realizada em estar trazendo inovações internacionais ao seu trabalho. “É impossível ter eficiência sem estar atualizado. A arquitetura é muito dinâmica. Todos os dias existem novas descobertas de sistemas e produtos que possam facilitar a vida das pessoas. E esse é o nosso propósito, enquanto Albrun, de propor o que há de melhor às pessoas que confiam em nosso trabalho, pois elas precisam ter certeza de que estão em boas mãos, e nós não medimos esforços para entregar isso – disse Bruna, diretamente da Itália. 
 

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU