Publicidade
Política
Resultado do “Projeto Prefeito Mirim” de Ametista do Sul é divulgado
Chapa vencedora será reconhecida em sessão solene
Por: Igor Mussolin
Publicado em: quinta, 06 de abril de 2023 às 16:48h
Atualizado em: quinta, 06 de abril de 2023 às 16:51h

O projeto Prefeito Mirim, desenvolvido pela administração municipal, com o apoio da Secretaria de Educação, promoveu na segunda-feira, 3, a votação para escolher os representantes a prefeito e vice-prefeito mirim de Ametista do Sul.
Na terça-feira, 4, a votação foi apurada e a vencedora foi a chapa 2, com 477 votos, composta pela prefeita mirim Kamily Cardoso e o vice-prefeito mirim Pedro Henrique Maidana, da Escola John Kennedy. Os representantes serão empossados oficialmente pelos vereadores em sessão que será anunciada nos próximos dias. O mandato mirim é de um ano.
O prefeito Jadir Kovaleski, a vice-prefeita Maria Colussi e a secretária de Educação, Lorena Ceratti, parabenizaram os candidatos que se dispuseram a competir – Kezia de Oliveira Maia, Ruan Ceratti Vieira, Kamily Cardoso, Pedro Henrique Maidana, Gabriela Beatriz Martins e João Vitor Fragata dos Santos. “As três chapas fizeram uma bonita campanha, mostraram competividade, mas não rivalidade, isso é o que mais importa. Mostraram parceria e foram atrás dos seus objetivos”, destaca Kovaleski.
 

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU