Publicidade
Ações do Bem
Lions Clube Seberi desenvolve várias iniciativas
Por meio do projeto Sorrindo com o Lions foram doados 95 kits de higiene bucal
Por: Gustavo Menegusso
Publicado em: sexta, 09 de abril de 2021 às 17:37h
Atualizado em: segunda, 12 de abril de 2021 às 17:43h

O Lions Clube Seberi Centenário sempre esteve mobilizado em prol da comunidade seberiense. Mesmo durante a pandemia, o clube de serviço não mediu esforços para continuar atuante e fazer a diferença. Nas últimas semanas, os integrantes do Lions estão engajados em várias ações. Uma delas é a Vacina Solidária, onde o clube estará presente nos drives de vacinação da Covid-19, arrecadando alimentos não-perecíveis, agasalhos e itens para bebê recém-nascido. “Quando for se vacinar, aproveite e faça sua doação! Lembrando que a doação é voluntária, portanto, não é obrigatória”, destaca a presidente, Celina Ceolin.

Publicidade

Auxílio para a construção de duas casas

Depois de uma reunião com a prefeitura, o Lions Clube Seberi Centenário formalizou a doação de dois vale-compras em materiais de construção, no valor de R$ 400 cada, para auxiliar na construção de duas casas, sendo uma delas para família cuja casa foi atingida por incêndio.

Doação de kits de higiene bucal

Na quarta-feira, 7, o Lions Clube fez a doação de 95 kits de higiene bucal do Projeto Sorrindo com o Lions para serem entregues paras as crianças do Programa Criança Feliz.

Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU