Publicidade
Trânsito
Mãe e filho ficam feridos em acidente na BR-386
Veículo conduzido pela motorista colidiu na traseira de um caminhão, no quilômetro 29 da rodovia, em Frederico Westphalen
Duas pessoas ficaram feridas após um acidente de trânsito na BR-386, em Frederico Westphalen, por volta das 8 horas desta sexta-feira, 25. O fato ocorreu no quilômetro 29 da rodovia, interior do município, onde um GM/Celta, placas de Frederico Westphalen, colidiu na traseira de um caminhão-tanque. O carro era ocupado por duas pessoas, mãe e filho.
A condutora, uma mulher de 37 anos, sofreu lesões leves, enquanto o menino, de sete anos, apresentou suspeita de fraturas. Ambos foram socorridos e encaminhados para o Hospital Divina Providência (HDP). O ocupante do caminhão não se feriu.
Atenderam a ocorrência o Samu, Corpo de Bombeiros e Brigada Militar.
Publicidade
Publicidade
Fonte: O Alto Uruguai
Comércio com promoções especiais neste Sabadão dos Negócios
Mulheres Pensando Política: Encontro de lideranças discutiu a presença feminina na política
Prefeito Orlando Girardi recebe as soberanas da Expofred 2025
Força Nacional chega a Frederico Westphalen para reforçar a segurança na região
Parcerias público-privadas em educação crescem em 2024
Publicidade