Publicidade
Novo Tiradentes
Município contrata mais dois médicos
Além do clínico-geral, uma ginecologista e um cardiologista passam a integrar o quadro de profissionais da Unidade Básica de Saúde
Por: Gustavo Menegusso
Publicado em: sexta, 09 de abril de 2021 às 15:15h
Atualizado em: segunda, 12 de abril de 2021 às 17:24h

O prefeito de Novo Tiradentes, Luiz Carlos Benedette, anunciou na última semana a contratação de mais dois médicos especialistas que passam a atender na Unidade Básica de Saúde do município. Além do clínico-geral, uma ginecologista e um cardiologista passam a integrar o quadro de médicos, com o objetivo de oferecer atendimento clínico de qualidade à comunidade. “Percebemos que esta era uma das principais reivindicações da nossa população e logo nos primeiros meses de governo conseguimos avançar nas tratativas e efetivar essas contratações com um bom custo benefício para o município”, diz Benedette.

Publicidade

O prefeito também destaca outras mudanças realizadas no setor da saúde principalmente relacionadas ao agendamento de exames e consultas que agora acontece todos os dias na Unidade de Saúde. “Estamos trabalhando para atender os anseios e as demandas apresentadas pela nossa comunidade, com o objetivo de tornar o serviço público mais eficiente e voltado para o atendimento a todos os munícipes”, resume o gestor.

Fonte: Prefeitura de Novo Tiradentes
Vitrine do AU