Publicidade
Ano letivo
Estudantes de Palmitinho recebem kits de materiais escolares
Entregas foram feitas por meio da Secretaria de Educação
Por: Igor Mussolin
Publicado em: sexta, 10 de março de 2023 às 15:21h
Atualizado em: sexta, 10 de março de 2023 às 15:51h

A Administração de Palmitinho, por meio da Secretaria da Educação e Cultura (Smec), realizou a entrega de kit de materiais escolares para alunos das escolas da rede municipal de ensino. A ação teve continuidade na última semana, quando foram entregues mochilas para os alunos do ensino fundamental do 5º ao 9º anos na Escola Municipal Castro Alves e na Escola Municipal José Corrêa.
De acordo com a Smec, nos próximos dias, os alunos da pré-escola até o 4º ano de toda a rede municipal também receberão mochilas e outros materiais como cadernos, lápis e borracha. Conforme o secretário de Educação, Vilmar Gazzana, os materiais auxiliam os pais e incentivam os alunos a se dedicarem aos estudos com materiais de qualidade. “Com essa iniciativa estamos auxiliando os pais na redução de gastos com a compra dos materiais escolares, e além disso, estamos incentivando os nossos alunos a estudarem, oferecendo materiais de qualidade e que irão auxiliar nos estudos ao longo de todo o ano letivo”, destaca.
De acordo com o Executivo, as escolas municipais contam com mais de 760 alunos matriculados, distribuídos nas escolas do ensino fundamental e na educação infantil.

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU