Publicidade
Região
Executivo de Novo Tiradentes destina recursos e doa EPI’s ao Hospital São José
Objetivo é auxiliar no fortalecimento do combate a pandemia no município e na região
Por: Gustavo Menegusso
Publicado em: sexta, 09 de abril de 2021 às 15:15h
Atualizado em: segunda, 12 de abril de 2021 às 17:19h

Para auxiliar a Associação Hospitalar São José no enfrentamento à pandemia de Covid-19, a Administração de Novo Tiradentes realizou na tarde quarta-feira, 7, uma doação no valor de R$ 15 mil para a casa de saúde.

Publicidade

Juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde também ocorreu a doação de materiais e Equipamentos de Proteção Individuais (EPI's). Foram entregues álcool 70% líquido, álcool 70% em gel, soro fisiológico, soro glicofisiológico, luvas descartáveis, luvas de procedimento, lençóis descartáveis, aventais descartáveis, toucas, propés, papel toalha e máscaras descartáveis.

A entrega dos materiais e do valor foi realizada pelo prefeito Luiz Carlos Benedette, e pela secretária de Saúde, Marilia Della Pasqua. Segundo o gestor municipal, ações como esta têm por objetivo o fortalecimento do combate a pandemia no município e na região. O prefeito lembra ainda que a instituição atende pacientes de vários municípios, inclusive de Novo Tiradentes, por isso a importância do aporte de recursos e mantimentos para a entidade.

Fonte: Prefeitura de Novo Tiradentes
Vitrine do AU